SEAGRI se integra à campanha Bahia Estado Solidário

Text Resize

-A +A

Compartilhar

03/01/2022

A sede da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (SEAGRI) passa a receber donativos para as vítimas das últimas chuvas que trouxeram graves prejuízos para mais de uma centena de municípios do estado. Localizado no Centro Administrativo da Bahia (4ª Avenida, Nº 405), o prédio será mais um posto de arrecadação, nessa grande corrente que vem unindo os baianos em prol daqueles que perderam casas e pertences.

 

Com isso, a SEAGRI se integra à campanha “Bahia Estado Solidário”, que reúne diversos órgãos públicos estaduais e é fruto de parceria com o programa “Bahia. Estado Voluntário”. A campanha está cadastrada na Plataforma do Programa Bahia Estado Voluntário (www.estadovoluntario.ba.gov.br).

 

“A SEAGRI está atuando em diversas frentes, diante das recentes chuvas. Estamos com nossos técnicos em campo, avaliando a situação nos diversos territórios e já realizando projetos e ações no que tange à nossa agropecuária. Porém, não podemos esquecer do necessário e urgente acolhimento às pessoas que vêm sofrendo por conta das chuvas e, por isso, nos unimos à oportuna campanha Bahia Estado Solidário, organizando um posto de arrecadação em nossa sede”, disse o titular da SEAGRI, João Carlos Oliveira.

 

O horário de arrecadação é das 8h às 18h (de segunda a sexta) e podem ser doados alimentos não perecíveis, água, roupas pessoais e também de cama, material de higiene pessoal e de limpeza, colchões e colchonetes, dentre outros itens. Outras informações pelo (71) 3115-2784.

 

Texto: Ascom/SEAGRI