PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO DA ADAB É DEMOCRÁTICO E PARTICIPATIVO

Text Resize

-A +A

Compartilhar

15/01/2019
ASCOM - ADAB
Area de Interesse 
Agronégocio

Um calendário de reuniões está programado para o diálogo no que se refere à reestruturação administrativa da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). E a primeira ocorreu durante a terça-feira (15) com a participação de diretores, coordenadores de programas, fiscais e representantes da comissão de reestruturação. Na pauta, a colaboração de todos nesse processo de transição. Um dos principais itens debatidos é mudança das Coordenadorias Regionais (COREG´s), que foram extintas, para a formalização das sedes administrativas nos territórios de identidade.

Esse novo formato vem sendo construído também com a participação de outras secretarias. “Passamos por um processo de adaptação onde aqueles que exercem as atividades lá na ponta contribuem significativamente na reestruturação. Estamos dando um novo formato a agência que será mais dinâmico, eficiente e econômico e que proporcionará uma defesa agropecuária mais atuante. Com essa proposta o Governador, Rui Costa, está garantindo o fortalecimento da agência e o pleno funcionamento do órgão. Todos nós sabemos o quanto é fundamental o papel da ADAB no desenvolvimento econômico do Estado”, ressaltou o diretor-geral, Bruno Almeida.

Novas rodadas de reuniões estão marcadas para todo o mês de janeiro. É válido ressaltar ainda que mesmo durante o processo de reestruturação a agência mantêm suas atividades finalísticas no Estado.

Fonte: ASCOM - ADAB

Exibir no Canal do Agroinvestidor? 
0