50 COMPUTADORES SERÃO DISTRIBUÍDOS NO INTERIOR DA BAHIA

Text Resize

-A +A

Compartilhar

11/01/2019
ADAB
Area de Interesse 
Agronégocio

Em sintonia com a reestruturação administrativa proposta pelo Governo do Estado e entendendo a necessidade de reajuste nos gastos públicos, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) acaba de receber a doação de 50 computadores completos (cpu, mouse, teclado e monitor) que serão encaminhados para o interior do Estado, fortalecendo assim, o atendimento ao produtor e proporcionando agilidade nos procedimentos administrativos vinculados a defesa agropecuária. A doação foi realizada pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

 

Os computadores já estão na agência, passarão pelos procedimentos administrativos (tombo, análise da coordenação de informática) e depois serão distribuídos para as gerencias territoriais. “Estamos todos conscientizados com o empenho do Governador, Rui Costa, na manutenção e no ajuste das contas públicas. Essa foi uma iniciativa de um dos nossos servidores da agência, Aurino Filho, de Feira de Santana. Ele nos informou dessa possibilidade e prontamente a diretoria-geral formalizou o pedido a SEI. Que essa ação sirva de exemplo para os outros servidores”, disse o diretor-geral da ADAB, Bruno Almeida.
 
É válido lembrar que há uma demanda de modernização dos equipamentos de informática no interior. E que em julho de 2018 foram adquiridos e entregues pela agência 100 novos computadores para essa reformulação. “Já estamos fazendo a formatação desses computadores, instalando os softwares necessários e organizando a distribuição dos equipamentos”, enfatizou o coordenador de informática da ADAB, Uiliam Marcelo.
Exibir no Canal do Agroinvestidor? 
0