SEAGRI MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL DO COCO, NA CIDADE DO CONDE

12/01/2018
Ascom - Seagri
Institucional

O tão amado coco, terá um festival só seu no município do Conde, na Bahia. O evento acontece entre os dias 22 e 28 de janeiro, terá música, informação, feiras gastronômicas e atividades voltadas para cultura do coco.

A abertura será às 18h no “auditório 1”, espaço climatizado, montado na Praça Severino Vieira especialmente para o evento.

Neste momento a Prefeitura do Conde, assinará os Decretos municipais que instituem o Dia Municipal do Coco, além do Coqueiro como Planta – Símbolo do Município.

A SEAGRI também estará presente desde o inicio do festival, com palestra para o público presente já na noite de abertura.

Vale lembrar que os agricultores e profissionais da área precisam se inscrever com antecedência através do site: www.condetour.com.br para participar dos cursos ministrados no evento. Serão cerca de 120 à 150 vagas para os cursos fechados e 300 para os cursos de campo.

Entre os dias 22 e 25 de janeiro, além de muita informação e estandes gastronômicos, a população poderá curtir shows das bandas locais. No dia 26 de janeiro, a banda Harmonia do Samba anima o festival e no dia 27 o cantor Saulo Fernandes.

Para mais informações sobre o evento basta entrar em contato através do site www.condetour.com.br.

Fonte: Ascom Seagri

Exibir no Canal do Agroinvestidor?