Secretário Vitor Bonfim em ação em Brasília

14/09/2017
Ascom Seagri
Institucional

O Secretário, Vitor Bonfim, está em Brasília, no Ministério da Integração, juntamente com a comitiva do município de Riacho de Santana e representantes do Distrito de Irrigação do Formoso, foram recebidos pelo Ministro Helder Barbalho. Na pauta, reiteram o pedido de construção da adutora que irá trazer a água do Rio São Francisco para o município de Riacho de Santana e o apoio daquele Ministério no desenvolvimento de projetos e ações para o fortalecimento do Distrito Irrigado Formoso.
Presentes na reunião o prefeito Alan Vieira, o vice Daniel Castro, e o vereador Nelson, respectivamente, do município de Riacho de Santana; e, representando os produtores e irrigantes do Projeto Formoso, os Srs. Antônio Márcio, Ervino Kogler e Paulo Jantsch.

Exibir no Canal do Agroinvestidor?