Credenciamento

Text Resize

-A +A

FAQ

Sementes

Como e a partir de quando poderemos nos credenciar para fornecimento de insumos SEAGRI?

A inscrição iniciar-se-á em 03.07.2012 e a qualquer tempo, durante a vigência do credenciamento poderá ser feita.

No Regulamento de Insumos (ITEM 5.3.1) sobre o item C, um atestado de cooperativa de pequenos agricultores supri esse item para pontuação?

A Comissão Permanente de Credenciamento analisou a sugestão e chegou a seguinte orientação: a previsão da pontuação específica para a microempresa respeita a exigência legal de incentivo a essa forma de organização empresarial. Com relação ao produtor rural não há qualquer previsão legal que permita construir esse diferencial, aproveitando a específica condição para um critério de classificação. Isso não significa, porém, qualquer dificuldade para a inscrição e classificação na lista de credenciados, pois todos os que se apresentarem em condições de prestarem serviços à Administração serão convocados e continuarão, a partir da rotatividade, prestando seus serviços.

Impressos

Como faço para cadastrar a minha empresa gráfica para o IMPRESSOS da SEAGRI?

A inscrição no credenciamento exigirá a observância das regras estabelecidas no regulamento. A empresa deve acessar o site da SEAGRI, conhecer todo o regulamento e optar pela prestação dos serviços para os quais se encontre habilitada. Uma vez inscrita, classificada a empresa será convocada para prestar seus serviços, observada a rotatividade entre os diversos prestadores classificados para aquele serviço. O credenciamento dispensa sucessivas inscrições e uma vez compondo a lista de classificados, renovada constantemente com pedidos de inscrições de quem se interesse em prestar serviços para a Administração, o credenciado continuará sendo convocado, na medida em que o serviço for necessário.

Em relação a livros e revistas, percebo que constam apenas dois itens em off-set. Os demais são todos impressos a laser. Revistas e livretos em off-set não foram previstos?

A relação de impressos de múltiplas foi refeita, passando a constar itens com impressão off-set, sistema mais utilizada pela Seagri.